quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Leituras e mais leituras...

Oi pessoal! Acordei super feliz hoje em saber que fui cobrada, por não estar mais postando freqüentemente em meu blog, isso indica que alguém gosta de ler essas minhas idéias e pensamentos desgovernados. Bom, fico feliz, e estou cada dia tentando aprimorar meus conhecimentos e maneiras de expressar minhas idéias entre tantas linhas. Mesmo não gostando da gramática, é fundamental saber algo dela, assim podendo escrever nem que seja um parágrafo descente (rsrsrs) por isso estou tentando melhorar essa minha deficiência, e espero que vocês tenham um pouco de paciência comigo! Nas aulas de língua portuguesa a única coisa que me interessava eram as leituras, fico fascinada numa história por pior que ela seja eu sempre quero saber o final dela, há alguns livros que li e não gostei, mas enquanto não terminei não conseguir sossegar foi: axelita (fala sobre uma jazida do interior do meu estado); Iracema (não gostei, mas queria saber o final); Vidas Secas (prefiro o filme, o livro é bem mais complexo); Pais brilhantes, Professores Fascinantes (não me encaixo em nenhum, mas ouvi falar bem dele). Terminei de ler Bruna Sufistinha, um diário de uma garota de programa, na verdade não sei como ela conseguiu se expor tanto, alias ela também já possuiu um blog, e por causa dele ficou famosa. A história é interessante, sendo recomendada para maiores, mesmo assim resolvi ler, não gostei muito, sendo sincera descobrir coisas, que tenho certeza, em que minha mãe nunca iria me contar (olha que minha mãe pode se dizer que ela é super moderna). Hoje começo a ler O Diário de Bridget Jones, um amigo me recomendou, e por seu nome ser igual ao meu primeiro nome, me interessei, eu espero que a leitura seja boa, ou então lá se vai mais um livro para minha lista de leitura insatisfeita. Sim não posso me esquecer, li crepúsculo ‘—na verdade não gostei, sou mil vezes anjos e demônios, só não li código davinc por já ter assistido o filme, daí perdeu a graça para mim. Só mais um desabafo: Gostaria tanto de poder escrever tão bem, o quanto consigo ler um livro com tanta facilidade, esse blog é um desafio para mim no qual vou me emprenhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário