terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ciclo de rotinas.

          Estava tendo uma vida bastante rotineira, de casa pro colégio, do colégio pra uma lanchonete, da lanchonete pra casa, e assim sucessivamente até o final de semana que me distraia lendo algo, assistindo um filme. Porém houve uma reviravolta na minha vida!
          Meu avô veio para cá fazer um tratamento no qual eu o acompanho me fazendo acordar bem cedo, algo bastante diferente, estou tendo a oportunidade de ajudar alguém e isso me deixa bastante feliz! E o melhor, ouvindo histórias de todas as épocas de todas as pessoas que como meu avô esta a aguardar sua vez de ser atendido.
           Resolvi também ter uma vida menos sedentária, e entrei numa academia, sim eu entrei e faz mais de um mês que não falto ou penso em desistir (um Recorde), bom o colégio não há como escapar dele, quanto a net? De vez em nunca, não tenho o menor saco, e entro no msn deixando sempre com status de ocupado só para não pagar a conta da internet com o gostinho de não ter usado nada. Isso não é nada, e pra tentar fugir ainda mais de uma rotina que sempre tive, comecei a namorar e na verdade é tudo muito novo, tão novo que não irei pré-julgar o que sinto.
           Por último preencho cada minuto do meu final de semana na rua, em festas, nas casas, em qualquer lugar que não seja minha casa!
           Concluindo essa minha pequena agenda que me deixou não sem tempo, pois aprendi que há tempo para tudo, basta à gente querer, entretanto quando gastamos nosso tempo com tudo perdemos a vontade de pensar pelo simples fato do cansaço de um esforço, e começamos a vagar. Bom não posso generalizar, melhor falar que perdi a vontade de pensar como antes e isso me deixa tão mais inútil como qualquer outro dia que não fiz nada de nada. Tudo se torna um ciclo vicioso.
           Creio que sou a pessoa mais estranha da face da terra, pois NUNCA, JAMAIS sei o que realmente quero, e tudo que almejo, quando finalmente consigo deixa de ser interessante, perde a graça, não correspondem as minhas expectativas, não sei se tomo um novo rumo ou continuo a ter uma vida de formiga operaria.


Será que sou a única assim? u.u'

Um comentário:

  1. você deixar de ser interessante[...]

    simplesmente impossível no meu mundo!

    *clebsonbinho*

    ResponderExcluir