quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais uma noite em claro.

  Começo de ano e aqui estou escrevendo mais uma vez no meu querido blog. São exatamente 5:00 da manhã (escrito),  deitada, esfriando as orelhas das broncas da minha mãe; Sabe o porquê? Simplesmente por está estudando numa hora dessas, sei bem que isso não são horas para estudar, mas me comprometi comigo mesma, que iria me esforçar um pouco mais em meus estudos, já que perdi um ano brincando, ou por traumas* (*assalto na esquina do meu colégio). Sem perceber empolgada com uma apostila de um cursinho para o colégio naval, acabei virando a noite, isso fez com que ela ficasse bastante enfurecida por ter perdido uma noite de sono.
  Vai ver só não me deu sono por causa do meu descontrole em horários, é uma pena não ter horário de verão aqui, poderia colocar a culpa nele; Rs... Como um amigo meu mesmo diz “vida inteligente na madrugada”, bom não sou tão inteligente, posso até manjar um pouco a matemática ou em alguns assuntos, mas estou me esforçando quanto a gramática, que cai pra nós, não sou muito fã dela.
  Enfim ai vai um pequeno desabafo de uma jovem adolescente “madrugadeira”.

  Obs.: Caros leitores e fieis seguidores estou me esforçando quanto à gramática, e tentarei severamente esclarecer minhas idéias e pensamentos, nestas pequenas e vastas linhas.

2 comentários:

  1. Eu não sou uma dessas pessoas que consegue ficar a estudar durante a madrugada. Porque me deixo dormir e porque ainda que consiga ficar acordada, no dia seguinte vou estar tão em baixo que vai ser um dia perdido. :-D

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem o que acontece comigo, mas não fico cansada durante o dia, a única coisa mesmo é que quando da umas oito horas da noite ja estou indo dormi.

    ResponderExcluir