domingo, 18 de abril de 2010

Algumas dúvidas não matam, mas passa o sono...

     Sempre fazemos planos para nossa vida, onde podemos melhorar aproveitar cada dia, ser feliz infinitamente. Eu sempre faço isso, coloco todas minhas atitudes em uma balança vejo o que esta me fazendo bem ou não, cabeça no lugar tentando me organizar no dia-a-dia para que tudo aconteça da maneira que eu desejei; Só que esqueço um pequeno detalhe não é somente pela cabeça que somos movidos, vem o coração pra nos confundir, colocar em contradição tudo aquilo que planejamos, mudar de idéia.
     Como posso lutar contra meu coração?  Ele encontra a pessoa certa no momento errado! Gostaria de ser mais clara, mas pra mim é tudo muito novo, sentimento é algo muito infinito, algo que tentamos definir, no entanto nunca definiremos por completo, pois ele muda e nos faz mudar. Amor pela razão ou razão pelo amor? Amor não, muito pesado digamos que paixão! Algo simultâneo e sem um Q a mais.    
     Ai vem à pergunta colocar todos os planos abaixo de muitas coisas idealizadas pra seguir o coração que só me fez da volta até chegar ao mesmo ponto. Uma incógnita pra mim, porque coração é tão indeciso? Muitas pessoas dizem que as mulheres são complicadas, mas comparado ao coração e suas vontades, decifrar o pensamento de uma mulher é fichinha.

     Não espero que alguém venha me entender, mas precisava falar o que me sufocava.

6 comentários:

  1. A MULHER SEMPRE DEIXA DICA DO QUER.

    ResponderExcluir
  2. O coração sempre nos confunde, ele é imprevisível, sempre nos deixando confusas à respeito do que devemos fazer, se devemos seguir o coração ou a razão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. e quando uma mulhr consegue expor isso
    já é um enorme passo *-*

    aida mais pros homens!..


    abraço
    e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
    aheee rumo a tóquioooo.
    barcelona que se cuideeee...
    não...são bernardo num tem nada a ver.
    é com a inter de milão mesmo

    fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

    ResponderExcluir
  4. O ser humano é confuso, essa é a lei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai Mikaelly, é foda... E eu sei como é, as vezes é tão dificil tomar certas atitudes, as vezes fazemos a coisa certa e nos arrependemos, e a coisa errada que é a mais legal, da cada problema, mesmo não sendo esse o caso, as coisas tendem a melhorar pra todas nós eu espero, por que essas dúvidas uma hora vão passar, uma hora vai aparecer alguém, e você vai ter certeza, vai acontecer uma situação, e você vai ter certeza. Quando a coisa é pra ser, a gente não tem tempo nem pra pestanejar, só age! Visse?
    Quanto ao seu comentário, me desculpe a demora, poooxa, foi dificil... Mas respondi! sahishaisa
    Quanto as coisas não serem fáceis, eu concordo, tudo que é fácil não tem muita graça, e até as coisas difíceis, quando a gente consegue, fica sem graça, né? O bom é ser desafiado mesmo.
    Beijo, e boa semana.

    ResponderExcluir