quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pensando me perco.

     Estive pensando pra variar, mas desta vez pensando em não mais pensar, pois quando penso eu mudo; mudo minhas atitudes, rotina, idéias, minha vida! –Pra que mudar tanto?!? Eu me pergunto e na mesma hora respondo: - Porque pensei e vi que precisava melhorar.
     Já mudei tanto que cansei. Não me arrependo das mudanças feitas, pois só me aprimorei e querendo melhorar pensei! Pensar = mudança, mas o que busco se já estou bem, para que então mudar mais? Em busca da perfeição será? Não! Não acredito na perfeição do homem o melhor é parar de pensar!
     Posso pensar, mas não quero? Aposentar pensamentos? –Que louco! Mas existe algo de normal nessa vida? Talvez algo de costume, não normal.










2 comentários:

  1. Sempre dá para melhorar, se pensando te faz mudar para melhor, então não tem problema, o dificil é quando mudamos tanto que nos perdermos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. até q vc num se perdeu pensando
    kkkkkkk

    e vc é a pessoa q eu li q mais mudou
    kkkkkkkk

    tm tantos blogs com temas de medo d mudar..
    vou t indicar pra elas..

    vou ficando por aqui.
    ótima quinta
    e o blasil já está na áfiguica...
    a..blasil gumo ao héguissa..
    góbinho...
    nilmag...
    luis fabguianu...
    aaah blasil vamu
    abraçooo
    e desculpe os erros..é que eu tenho teclado pleso

    ResponderExcluir