sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NADA MELHOR COMEÇAR COM A FEBRE DO MOMENTO

O Novo Orkut nossa essa febre, to vendo de tudo no orkut, as pessoas estão como loucos atrás desse convite :oAliás até eu to doidinha atrás de um, mas é muito complicado a pessoa só recebe 10 convites, e é meio complicado de dividir! :S mas uma coisa é certa até difunto ressucita atrás de um convite também kkkkk'
Estou aguardando meu convite com pasciencia de uma alma caridosa, pois esse negoço de ir atrás não da mais certo, da é disgosto. Passei horas respondendo tópicos de comu, enquetes, mandando recados sem ser interrompidos, vi gente querendo ficar nú na cam atrás de convite!!! Não acrédita?? olha aiii...

Pois é, até que ponto o ser humano vai em? Por não ter essa coragem, eu prefiro esperar os 8 meses pevisto, como estão falando ai, todos os "orkuteros" possivelmente dentro de 8 meses já estaram usando a nova versão :D
E em relação essa gana de ter a nova versão, e até que ponto você foi para consegui-la, eu criei uma comu! Novo Orkut fiz de tudo pra ter
Pois é se der da uma passadinha lá e relate oque você fez pra conseguir essa tão sonhada versão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário