É a vida, a gente só tem uma vez, tem momentos dela que parece uma eternidade, mas parando pra pensar, ela passa tão rápido diante de nossos olhos, ficamos tão entusiasmados com coisas futuras a acontecer, e esquecemos o presente vivido, os pequenos detalhes que fazem a diferença.
Sei de uma coisa, só vivemos uma vez, quase entro em depressão por saber que só tenho uma vida e não saber como a usar, como aproveitar cada segundo, realmente eu não sabia, achava que estava vivendo por viver, e me vinha na cabeça, qual o sentido da vida? Viver pra que? Vou fazer diferença no mundo? Nossa e tantas outras... Eu vivia assim: Acordava; ia pro colégio; vinha pra casa; TV; net; dormi; e assim sucessivamente com mais alguns extras de visitas de amigos, conversas pelo cel. ou momentos descontração. Mas quando eu parei pra pensar o que estava fazendo com minha vida, sei lá ela ta andando tão monótona, então me apareceram essas dúvidas, mas sabe de uma coisa parece que foi pior, pois me deu um desanimo de viver, viver pra que? Pra ser alguém na vida? Hááá, nascer, crescer, brincar, estudar, namorar, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos e morrer ‘—NÃO!!! É algo tão simples e que ouvimos sempre! Nós seres humanos somos uma onda mesmo, arrodeamos pra chegar à conclusão que já sabíamos.
Viver é experimentar, é sonhar, lutar, sentir e aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse à última vez, como minha mãe mesmo diz: “pra morrer basta está vivo, nunca sabemos o dia de amanhã” e realmente o ciclo da gente é esse mesmo, nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e morrer, mas são os detalhes que fazem toda a diferença! Por algum motivo nascemos de uma maneira tão interessante e evoluímos “pelo menos tentamos”. Mas pra que a vida corra bem precisou colocar tempero nela, assim fica com um sabor melhor e nos da animo e paciência pra enfrentar tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário