sábado, 21 de novembro de 2009

CASA DE ESQUINA



Pra variar minha casa está situada em uma esquina, e a janela do meu quarto é de frente para a rua. Sabe o que isso significa?!?  Nada mais que, tudo tem que acontecer aqui na esquina de casa, nossa! Vocês não têm noção. Parece até que minha casa tem um imã pra fofoqueiros, casal de namorados, crianças rebeldes, pra não dizer mal criadas, brigas de bebo, casais, pais e filhos, chega da até pena morar numa casa tão boa, mas com visinhos, não sei nem explicar, fora que é o bairro todo, não generalizando, mas há uma grande concentração de tudo isso em meu bairro, e eles amam a esquina aqui de casa. Vem do quinto dos infernos fazer baderna na esquina aqui de casa. Viva liberdade de expressão!
Estou indignada, parecendo mesmo àquelas velhas senhoras que fica brigando, mas vou ficar calada com casais em atos libidinosos, já consumidos na minha janela? Nossa pra isso que existe motel?! Pensei que briga de casal se resolvia em casa, e onde está a mãe dessas pragas de crianças, é a treva mesmo, esses pirralhos são tão ruins, acho que as mães dão graças a deus quando eles estão na rua, à pior coisa pra mim é está dormindo e alguém me acordar com uma bolada no gradeado da minha janela, confesso que fiquei pensando várias maneiras de estourar aquela bola. Mas só pedi gentilmente que tentasse não acertar minha janela, sabe o que eles responderam, a rua é publica! E minha janela também é? Quando eu era pequena amava fazer barulho na rua, mas sempre fui ou pelo menos tentei ser mais educada!Sim não são apenas as crianças que dizem isso, os casais que pensam que minha calçada é motel dizem o mesmo, mas dessa vez quem reclamou foi meu visinho.
Pode parecer até algo fútil, mas isso me irrita tanto, “tanto, tanto, tanto” que prefiro ir tomar banho, pensar em algo, está no meu PC colocar uma música bem alta, ler? Não consigo, mas jogar pode até ser, no momento, nem jogar deu certo, estou aqui desabafando nessas linhas minha total revolta quanto a pais desnaturados, bebo sem donos, casais sem noção do perigo, e tantas outras coisas.
Obs.: lento agora todo o texto até ri, e me descontrair um pouco, mas na hora de digitar chega tirava um nó da garganta. Mais uma vez a leitura me salva, estava preste a ter um ataque de colapso.




2 comentários:

  1. Nossa! você aguenta coisa pra @#$@$%*,não quero ter que passar por isso nunca! Só de me imaginar no seu lugar me dá um ódio lá no fundo do meu útero!
    Mas, diz aí, você ainda tá sem poder mexer no msn e tals?

    ResponderExcluir
  2. engraçado como escreve.. hehe

    http://www.nemseiumaurl.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir