sábado, 14 de novembro de 2009

EU CONSIGO!!!


   Certa noite meu namorado liga pra mim e diz que está sem internet, muito tenso mesmo, pois ele mora no interior do estado, e a net é um dos meios de nos comunicarmos freqüentemente, fora ligações infinitas nos finais de semana. Ele ficou muito triste, sabendo que não poderia matar seu vício, tanto de acessar como de falar comigo (hahahaha).
   Vendo ele todo triste, tentei animá-lo, dizendo que isso não era o fim do mundo, que ele superava isso, e tínhamos os finais de semana pra conversar à-vontade, e que pelo menos assim ele parava um pouco com esse vício que é o Orkut e MSN. Minha seção de entusiasmá-lo não foi muito positiva, então resolvi apelar dizendo: Pra mostrar como você não está só, vou fazer greve de Orkut e MSN! E só entrarei-nos mesmos se você estiver online me mandando uma msg pro meu cel. me avisando a hora. Ele ficou todo feliz, em saber que não estaria conversando com mais ninguém, e pense na prova de amor! (hahaha)
   Faz dois dias, 16 horas, e alguns minutos que não faço o loguin em MSN e Orkut, um Recorde para quem está em casa, e a curiosidade só aumenta com o passar do tempo, “quem será que me mandou recado?”, “não avisei a ninguém dessa minha loucura de momento”, e tantas outras... Mas pretendo continuar, estão rolando até apostas por ai, de como não vou agüentar 5 dias (kkkkkkk).
   Então o que me resta é meu amado blog no qual tenho me apegado “&muito”, e curti o final de semana, da uma arejada na cabeça, desenfurnar um pouco desse quarto, que já estou quase ficando verde como ele ‘--

3 comentários:

  1. Essa situação só faz me lembrar da propaganda do Dreher...
    Eu boto fé em você, Flor verde!Vai que é tua!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mikaelly, ahahahaha, boa sorte com isso, ok?! But... Eu nem tenho muito problema, eu honestamente, entro sempre depois do almoço aqui em casa, e sempre só no blog, eu não tenho orkut, e meu msn, nossa é um tédio, quanto a namorado, se você for esperta, faz ele ficar te ligando fih, hahahahahahhahaha, heeein... espero que você consiga.
    Te contar aqui, uma vez minha mãe descobriu que eu tava matando catequese, inglês, aulan de volei, e os primeiros horários com as minhas coleguinhas né?! As vezes encontrava um certo rapaz ai, minha filha, minha mãe descobriu em uma semana, hahahaha mas foi suficiente pra ela tomar meu celular de mim, e oia que o meu nem era pai de santo, na epoca era de linha, escondeu o modem daqui de casa, e ficou com o notebook sempre junto dela, e o telefone aqui em casa, a cleuza ficou terminantemenmte proibida de permitir que eu atendesse e quando ela chegasse, já viu.
    Nada de sair, nada de nada, foi um mês afastada da civilização, o que mesalvou, foram livros e filmes. HSIAHISHASA ainda bem que nem é seu caso, eu tinha 13/14 anos, e foi muito dificil *-*.
    detalhe: sente a intimidade da garota aqui no seu blog, né?! HAHAHAHAH beijo, boa sorte, torço pra que você consiga, aoooow "prova de amor" hahaha.

    ResponderExcluir
  3. :-D para mim nao seria nenhum sacrifício. só perco tempo mesmo no blogue. Mas ficar sem net, isso sim, é terrível!

    Obrigada pelo comentário no meu blogue.
    Bjoux!

    ResponderExcluir