quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MINHA CAVERNA :)






Não ha nada melhor que o aconchego de nossa casa, nosso quarto, privacidade em fim. Para mim esse é o melhor canto de passar o tempo, pra falar a verdade é onde eu passo a maioria do meu tempo, sei que isso não é muito bom, ficar enfurnada dentro de casa, mas me sinto bem! E particularmente o mundo lá fora não está muito agradável para mim, sou menor de idade tenho hora pra voltar, fora que meu bairro não é dos mais seguros. Mas não dispenso as praias no final de semana.
Tenho a sorte de que muitos não têm, a maioria dos meus amigos tem que dividir o quarto com irmãos, primos, alguém... Como sou filha única pra mim já é mais fácil. Por isso que valorizo tanto minha caverna! Dei esse nome porque no final de semana na correria deixo tudo de cabeça pra baixo rsrsrs', mas tem gente que prefere chamar de brejo.
Brejo ou caverna, tenho orgulho, pois tudo que vocês estão vendo, fui eu mesma que reformei, pintei etc..

Enfim queria só mostrar meu cantinho :)

8 comentários:

  1. que gracinha a sua caverna, hahahaha. eu gosto muito de verde, meu quarto é bem sério, ''pessoas grandes'' ... ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Pô, você é uma artista, parabéns!
    Mas, me tira uma dúvida, Você cabe naquele berço? ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa ,"Vc cabe nesse berço ? " kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa sou loca por verde, e a vida ja é tão seria, meu quarto fica mais alegre e me tira a preguiça :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bom o berço, ele seria do meu irmão que estava pra chegar, mas infelismente teve uma complicação e ele nasceu morto :/ triste mas a realidade da vida :)
    Como o bebe que estava pra nascer era adotivo, mãe resovel deixar ele montado, quem sabe não temos a sorte de uma nova criança aparecer :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, tá! Assim sim!*
    *citando o bom e velho Chaves!
    Mas e aí você dorme onde? sua cama não foi mencionada nas fotos...tipo, meu quarto não tem pc, nem mesa, nem televisão, mas a minha cama! Ah, a minha cama, a bela e gostosa Josefina! é uma cama de casal só minha! e não é qualquer paquera ou conhecido q deixo sentar não, vai e senta no chão! huhauhauahuahua
    Abraço pequena Flor verde.

    ResponderExcluir
  6. Ah nem sempre a gente se identifica mesmo, mas quanto às futilidades, é chato né? conversar de um assunto que não é de seu interesse, eu odeio.
    HAHAHAHAH eu posso vir a te entender Mikaelly, maaaaaaas tente se entender também né? Eu me entendo até bastante já.
    To perita em Isadora \o/
    Bai bai.

    ResponderExcluir
  7. Nossa é vivendo e aprendendo, Rodrigo você é o cara. Amo quem questiona, que tem essa vontade de saber mais, pessoas observadoras...
    Levo isso como algo construtivo, e já vou reavaliar as maneiras de postar algo, para ficar o menos a desejar. Quanto à cama, a minha é desmontável, pelo tamanho do quarto resolvi ter uma assim, mas dificilmente a monto (kkkkk') tenho preguiça pra falar a verdade, armo uma rede, ou jogo o colchão no meio do quarto, não ligo muito para isso.
    "Isadora"
    Verdade é mesmo muito chato, quase insuportável, tantas coisas pra conversar, mas tocar no assunto daquela menina que foi com uma roupa amassada ou coisa do tipo ninguém merece, sinto que meu Q.I. está diminuindo, "não é tão avançado" e ficar em meios a futilidade, já passou meus 12 anos.
    Quem sabe um dia consiga me entender um terço de mim mesma.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mikaelly, se eu for pensar em manias minhas pra te citar você chora: eu chupei dedo até os nove anos de idade, mamei na mamadeira até os 12, roí unha até os 16, tinha mania de escovar os dentes, tipo tooooda hora mesmo, dentre outras. Eu fui meio problemática, vivia me esfolando, milagre era me encontrar com o joelho sem feridas.
    Que bom que você também deixou seu vício, e eu em breve, odiarei quando uma de minhas unhas quebrarem.
    Beijos e tchau tchau, apareço na próxima postagem, que afinal, a senhorita está enrrolando heeeein? hahaha. See ya.

    ResponderExcluir