Enfim férias! No meu caso permanente, há não ser se eu arrumar um emprego ou prosseguir em meus estudos, mas não é no intuito de falar sobre estudos que venho postar algo aqui na véspera de Natal, e sim relatar um fato que aconteceu comigo de pura sorte, ou melhor, FÉ, mais para alguns “cagada”.
Como toda e boas férias e de costume aquela sonhada viagem para algo que nos tire da rotina e tudo relacionado a isso, eu não poderia ser excluída desse grupo da sociedade. Viajei juntamente com meu avô para o interior onde me reuniria com os demais familiares, porém nesse meio termo fizemos uma breve parada em um restaurante. Como uma garota vaidosa que sou corri para o banheiro olhar como estava aparentemente, sendo que ao ouvir uma mulher que vinha na mesma condução que eu, avisar que o pessoal já estava de saída, em um só reflexo saí do banheiro para não permanecer lá “para sempre”.Nessa correria cansada pela mine maratona para a condução, ao suspirar aliviada em ter conseguido chegar a tempo, quando tento pegar o celular para ver a hora, percebo que não esta comigo, então me lembro de que deixei juntamente com uma considerável quantia de dinheiro (TODO O MEU DINHEIRO!!!!!) no banheiro. Entrei em desespero, chorei de raiva! Pedi a Deus quem achasse devolvesse, pensei mil e uma possibilidades de acasos que poderia sim ou não trazer meu celular com o dinheiro de volta para meus braços!
Quando cheguei ao meu destino resolvi ligar para meu número... CHAMOU! ATENDERAM! Era uma mulher, a dona do restaurante e ainda mais me disse que tinham entregado a ela o celular mais a quantia de dinheiro e disse que eu fosse buscar, pois ela guardaria para mim, fiquei super feliz!!!! Mas como ir pegar um celular há mais de 260 km de distância? Então contei a história a minha mãe (super mãe por sinal) que imediatamente ligou para o meu super pai, no qual conseguiu dar seus pulos para ir pegar o esquecido cel. Nesse momento ele esta na minha casa e o dinheiro? No meu BOLSO!!
Só vim contar essa história a vocês não para me vangloriar da sorte que tive, e sim agradecer a Deus por ainda nesse mundo tão desumano e violento existirem pessoas honestas e que nesse espírito de confraternização que se aproxima, possamos ser pessoas melhores, hoje meu coração dar saltos e júbilos de felicidades pois tenho MUITA esperança de que a humanidade não está perdida.
Obg a todos meus seguidores, curiosos, leitores...